Vasculhando arquivos antigos achei este texto que escrevi no final de 2005...não mudei tanto de lá pra cá....
"Hoje eu preciso de algo além do limite da razão para me tirar do sério. Preciso de doses de loucura a mais para que eu consiga voar, voar lentamente sentindo o ar em meu rosto e respirando com suavidade...
Hoje eu preciso da bruma esfriando minha mente e relaxando meus nervos, eu preciso do amor e da paz. Preciso ser feliz como quando se é criança e toma-se banho de chuva. Depois sempre vem a bronca...
Hoje eu preciso sentir o corpo de alguém bem perto do meu, me achando... Preciso de um banho de mar, um banho de chuveiro ou talvez de banheira...Sentindo outro corpo junto o meu...
Hoje eu quero sentir a música que sai de cada pessoa quando eu caminho na rua, quando todos acordam apressados para ir trabalhar ou estudar. Sim, eu também faço isso, mas eu consigo sentir além da pressa.
Hoje eu sei que eu rodeio o mundo e que olhar para o rosto de alguém que se ama é mais importante do que se deixar levar pela correria urbana. Não sei quantas pessoas também sabem disso mais para mim isso foi uma grande descoberta.
Hoje eu quero lutar para que meu amanhã seja melhor que o meu ontem e para que as pessoas realmente se encontrem nas outras. Quero sorrir e ser retribuída, beijar e ser beijada, amar e ser verdadeiramente amada.
Hoje eu quero loucuras de amor saudáveis, não prejudiciais. Preciso rir se me preocupar e sem me importar com o que os outros vão falar.
Hoje eu preciso de uma mesa de bilhar para esquecer do mundo lá fora, eliminando além das bolinhas, as tristezas e amarguras da vida. Quero um copo “meio cheio” de algo levemente alcoólico para que eu possa me embriagar aos poucos sem passar mal.
Hoje eu preciso encontrar meu momento mágico, como diz o mago, em que um sim ou um não podem mudar toda nossa existência, encontrar a realidade da beleza das coisas e enfim respirar a felicidade!
Feliz Ano Novo repleto de felicidade e paz!! "
(Vanessa Siqueira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário