O que me toca...

VanSiqueira's Profile Page

Quem sou eu

Minha foto
"O hábito tem-lhe amortecido as quedas. Mas, sentindo menos dor, perdeu a vantagem da dor como aviso e sintoma. Hoje em dia, vive incomparavelmente mais serena, porém em grande perigo de vida: pode estar a um passo de já ter morrido, e sem o benefício de seu próprio aviso prévio." (Clarice Lispector)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus ano Novo..

Eu te quis, como era impossível te querer...
Ninguém acreditava no nosso amor, nem você .
A gente foi brotando e de repente ele cresceu tão rápido
E se foi tão rápido quanto uma tempestade de assola a lavoura.
Consegui tirar da árvore alguns frutos, mas eles pareciam tão amargos sem você por perto.
Neguei-me. Neguei minha vida, meu chão.
Fiz por maldizer meu nome de batismo e todo o significado embutido nele.
Quis me ferir e me machucar, o tanto quanto estava por dentro.
Sem você nada mais fazia sentido...
Ela continuava olhando para mim, como quem implora a coragem que me falta hoje
Esta mesma coragem existiu, mas você esteve perto e me poupou.
A tempestade que assola a lavoura parece que nunca passar
“Deus, daí-me a escuridão para que eu faça a coragem voltar. “



(Vanessa Siqueira- 01/01/2011 - 12:05 hs)

Nenhum comentário: