O que me toca...

VanSiqueira's Profile Page

Quem sou eu

Minha foto
"O hábito tem-lhe amortecido as quedas. Mas, sentindo menos dor, perdeu a vantagem da dor como aviso e sintoma. Hoje em dia, vive incomparavelmente mais serena, porém em grande perigo de vida: pode estar a um passo de já ter morrido, e sem o benefício de seu próprio aviso prévio." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um pouco mais sobre....

Olá, hoje vou falar um pouco sobre o meu trabalho...
Uma ou duas semanas antes de vir fazer a entrevista que me levaria a ingressar na empresa, havia visto uma reportagem sobre o Implante Coclear. Se não me engano havia sido em junho de 2008, com a Emily e Érica (implantadas Cochlear)...Fiquei admirada, pasma e alegre... estava na metade do meu curso de eletrônica e , apesar de ser quase exclusivamente da área de humanas (apesar de fazer eletrônica -rs) comecei a enxergar ainda mais, o quão maravilhoso era a tecnologia voltada a ajuda ao ser humano. Um ganho de vida extraordinário...
E, logo eu, que sempre me interessei pela parte voluntária, tendo inúmeras vezes sido voluntária em asilos, ajudando em arrecadações, voluntariado com deficientes visuais em São José dos Campos e talz,fui selecionada para fazer entrevista numa empresa de...implante coclear.
Nossa, eu queria muito essa vaga, sabia que faria meu trabalho com gosto e vontade. No dia da entrevista comentei que havia visto a reportagem ...fui escolhida para a vaga de estagiária. Que alegria!
Aprendi muito mais coisas sobre o implante coclear...um estimulo eletrico dos nervos! Incrível..
Ops...Depois eu continuo...

Nenhum comentário: