O que me toca...

VanSiqueira's Profile Page

Quem sou eu

Minha foto
"O hábito tem-lhe amortecido as quedas. Mas, sentindo menos dor, perdeu a vantagem da dor como aviso e sintoma. Hoje em dia, vive incomparavelmente mais serena, porém em grande perigo de vida: pode estar a um passo de já ter morrido, e sem o benefício de seu próprio aviso prévio." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DALAI LAMA

Nas últimas semanas, algumas pessoas demonstraram uma preocupação estranha comigo. Perguntaram se eu estava bem e se estava acontecendo alguma coisa. Achei estranho...estou tão bem e tão feliz!Porém, diante de tantos questionamentos, se eu estava bem ou não, acabei ficando na dúvida...rs
Será que estou bem??? rs


"Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..."

Dalai Lama

Nenhum comentário: