O que me toca...

VanSiqueira's Profile Page

Quem sou eu

Minha foto
"O hábito tem-lhe amortecido as quedas. Mas, sentindo menos dor, perdeu a vantagem da dor como aviso e sintoma. Hoje em dia, vive incomparavelmente mais serena, porém em grande perigo de vida: pode estar a um passo de já ter morrido, e sem o benefício de seu próprio aviso prévio." (Clarice Lispector)

sábado, 5 de dezembro de 2009

A solidão

"Este bicho atormenta? Quando a solidão se mistura com a tristeza a gente já não sabe mais a quem recorrer. É uma dor no peito, um vazio, um giramundo... é como nevoeiro que ninguém consegue ver...
E neste desespero eu procuro encontrar a razão que melhorará meus dias daqui em diante. Eles serão como vagalumes que vagam sem rumo ou serão estrelas que brotam no chão?" (By: Van Siqueira)

Só porque me deu uma vontade de escrever......

Um comentário:

OKABLAYA disse...

Não fique mas só...não sinta solidão...me coloque em seu coração ;). Amorr adoreiii primeiro ver vc me seguindo no meu blog e segundo pq vc ja sabe te amuu jáa...Beijossss