O que me toca...

VanSiqueira's Profile Page

Quem sou eu

Minha foto
"O hábito tem-lhe amortecido as quedas. Mas, sentindo menos dor, perdeu a vantagem da dor como aviso e sintoma. Hoje em dia, vive incomparavelmente mais serena, porém em grande perigo de vida: pode estar a um passo de já ter morrido, e sem o benefício de seu próprio aviso prévio." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"VE N t a n i a ª ª"

“Segue a ventania boa
acompanhada pela chuva viril.
Os pingos atrapalham quem passa
Só o que enxergo são as luzes da cidade.
A estrada não parece ter fim
a água encharca meus sublimes pensamentos.
O que mais penso além de não pensar?
Uma noite alegre está a se aproximar.
Neste contrastante dia em que me vejo
A cidade parece chorar,
um choro sinistro e silencioso
Exceto pelos passos apressados
Eu não me molho com estas lágrimas...”
(by Vanessa Siqueira (07/12/2009))


“Já sem ar, em um aquário, uma redoma de vidro...
Lá fora é tudo tão distante,
Tão ao longe (o infinito vejo)...

Acho que não nasci pra ser presa,
Eu nasci para que se lembrem de mim.
A tempestade lá fora se mistura com a que está aqui dentro...”
(By Vanessa Siqueira (07/12/2009))

Nenhum comentário: